Swindle (2013) - Dublado
Sinopse: Baseado no livro escrito por Gordon Korman, o filme mostra a história de dois amigos que não querem se separar. A família de um deles enfrenta problemas financeiros e vão precisar se mudar para um bairro mais pobre, mas eles inventam um plano para evitar que isso aconteça: vender um caro cartão de baseball. Porém, quando eles vão numa loja tentar vender, são enganados e recebem um preço muito inferior ao que realmente vale o cartão, que seria milhões de dólares. Agora, vão tentar de tudo para recuperar o precioso item.

Download: 
Alta qualidade (AVI-720p): GoogleDocs
Assistir online:
GoogleDocs


____________________________________________________________

Big Time Rush: O Filme (2012) - Dual Áudio

Sinopse: No caminho para a primeira parada da Big Time Rush "All Over The World Tour", Carlos tem um sonho no qual ele é um espião, e o grupo resgata uma princesa. No aeroporto, um agente MI6 perseguido por agentes britânicos troca de mochila Kendall, o que é revelado para conter um dispositivo anti gravitacional. Os meninos com a filha do agente, Penny Lane, prometem ajudar a salvar seu pai. O diretor quer cancelar a turnê, enquanto Gustavo e Kelly tentam salvá-la, mas os agentes secretos dizem que o BTR quer dominar o mundo. Os meninos se encontram com o vilão, Atticus Lua, que foge com o pai de Penny e a mochila. Os espiões Lua sequestram Katie, e os meninos e a Penny vão de van até o castelo para resgatá-la e derrotar Atticus Lua. O governo britânico, então, ajuda BTR salvar sua turnê mundial. Como o filme termina, os meninos saem com Penny e seu pai no spy-van.

Download: 
Alta qualidade (AVI-720p): Mega

____________________________________________________________

Castelo do Medo (2010) - Dual Áudio
Sinopse: Os membros da família Sands estão passando por dificuldades financeiras quando descobrem uma herança muito peculiar: um castelo na Romênia. Sem outras possibilidades, David (Matt Winston) e seus filhos, Hunter (Chase Ellison) e Jordan (Victoria Justice), resolvem se mudar para o misterioso castelo, na cidade de Wolfsberge. Coisas estranhas começam a acontecer e a vida desta família vai se transformar radicalmente.


Download: 
Alta qualidade (AVI-720p): Mega
____________________________________________________________
Créditos: Mundo Nick Download e iTunesMaxHD